segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Diário de viagem

Uma viagem inesquecível

7 de setembro de 2011 - A viagem
     Hoje estou muito feliz.Estou no aeroporto internacional de Confins,próximo a Belo Horizonte,mas estou louca para sair daqui e entrar naquele avião que vai para Miami e fazer a conexão para Orlando.
     Finalmente eu,minha mãe,meu pai,meu irmão,minha tia,meu tio e minha prima entramos no avião,ele era gigantesco e chique,na primeira classe estavam servindo champanhe!!! Em cima das poltronas tinha um cobertor,pelo visto será frio durante a viagem,que é uma coisa que eu não gosto,o frio.Depois de servirem o jantar,escovei meus dentes e fui dormir.


 8 de setembro de 2011 - Chegando lá!
     Ainda estamos no avião,eu estava vendo televisão,na telinha que tem na frente do banco, quando serviram o café da manhã,é,está comprovado,comida de avião não é muito boa!
Aeroporto de Miami
     Olhei na televisão se faltava muito para chegarmos ,não! Estavamos perto do nosso destino.Não demorou muito e chegamos no aeroporto de Miami,fizemos a conexão e fomos para Orlando.Chegamos lá! Alugamos um carro e fomos para o hotel.      
                                                                              
Carro que alugamos.
9 de setembro a 15 de setembro de 2011 - Parques
     Durante esse período fomos em alguns parques da Disney e dois da Universal.
     As montanhas russas são sensacionais,uma mais legal que a outra! Os lupins ,as decidas bruscas,o vento no rosto,ai que delicia de lugar!!!
Magic Kingdon.
     Os cenários dos parques ,de cada brinquedo também eram surpreendentes!E o castelo do Magic kingdon era lindo!
   
Magic Kingdon
          Mas o calor era muito,no dia que cheguei eu estava usando causa no aeroporto e quase morri de calor, o melhor é que lá todo tem ar condicionado.
     As filas dos brinquedos estavam pequenas,pois não fomos em alta temporada.
     Estava exausta ,7 dias de parque e de noite íamos no shopping para fazer compras,dá para cansar!
     


16 de setembro de 2011- A volta pra casa
     Voltei para o Brasil de mala cheia e muito feliz por ter conhecido um dos lugares mais visitados do mundo.Agora tenho as fotos para me lembrar desse passeio super legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário