terça-feira, 14 de agosto de 2012

PIN,um mundo de fantasias!

   O livro Pin,do autor Evandro Aléssio relata um história surpreendente, divertida,assustadora,em fim é super legal! Ótima para quem gosta de ler livros de suspense,como eu!
   O autor está de parabéns pela sua obra fantástica,a cada página que virava,uma surpresa.Eu recomendo para todos este livro! É realmente sensacional! 
   Com este texto que estou escrevendo poderia fazer um relato de viagem,pois com o livro Pin fui para um mundo de fantasias,em que só sai de lá quando terminei de ler.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna Clara,
    adorei as palavras: "surpreendente", "divertida", "assustadora" e "fantástica", que você usou para definir o livro.
    Com uma recomendação destas, acho que até eu vou ler de novo, rsrsrss.
    Obrigado pelo carinho!
    Evandro Aléssio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você gostou do comentário,
      eu adorei o livro!!!

      Excluir